Foram chegando, encontrando conhecidos, e enquanto a música crescia, iam escolhendo seus pares e saindo para bailar na pista. 

Às tantas, Don Jorge Paulo, elegantíssimo como mestre de cerimônias, anunciou o início das apresentações.

O grupo, formado por Marcos Salomão e Patricia Carvalhaes, Javier e Patricia Amaya, Welington Lopes e Neuza Abbes; e André Sampaio e Alice Vasques, adentrou o salão exibindo seus talentos, deixando todos maravilhados.

Depois foi a vez do aniversariante, Luciano Bastos e sua partner portenha Aurora Lubiz, e logo em seguida, os argentinos Fernando Galera e Vilma Vega. intercalando suas performances e demonstrando a arte do tango puro, nem tanto salão nem tanto show.

De repente, entram no salão os dois jovens bailarinos, Francisco Gracia e Claudio Gonzalez, expoentes do tango contemporâneo, exibindo sua incrível agilidade, leveza e elasticidade.

Para abrandar os ânimos, o cantor Marcio Gomes soltou a belíssima voz com A media luz e El dia que me quieras.

A seguir, caíramo na milonga os dançarinos Fernando/Vilma e Luciano/Aurora, para logo depois dar-se início um belo tango-vals,

com os dançarinos nacionais, que precederam...

...  a aniversariante Aparecida Belotti, que valsou com o Prof. Valdeci de Souza, fazendo seu belíssimo vestido rodopiar.

Ainda houve uma milonga com os astros da noite e em seguida, todos os dançarinos fizeram um giro na pista para finalizar a apresentação.

 

PARABÉNS P'RÁ VOCÊS, APARECIDA E LUCIANO,

MUITOS ANOS DE VIDA!!!

Voltar ao índice